Indicação de Série: Black Mirror

fevereiro 16, 2017

Oi meus amores, tudo bem?

Muitos de vocês devem amar séries assim como eu, certo? Então hoje eu trouxe uma indicação de série super legal, nome da série é Black Mirror e então venho apresentar a vocês essa série é uma indicação muito boa, então assistam <3






Sinopse : 

Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.
Curiosidade
A série teve duas temporadas produzida pela britânica channel 4, então a netflix pegou e resgatou a serie produzindo a terceira temporada em 2016.

O que eu achei?

Bom meus amores, esse é o tipo de série que te prende do inicio ao fim, o meu irmão que me apresentou confesso que não fiz nem questão de assistir, mas como não tinha nada de interessante pra fazer eu acabei assistindo e já me apaixonei, essa série é muito boa e, é voltada a tecnologia e como ela nos influencia de certa maneira.
Cada episódio é uma história diferente, um caso diferente então você não precisa assistir tudo na ordem, eu quando fui assistir já assisti lá da 2 temporada em diante.




Fonte: AdoroCinema



Então meus amores, já tinham ouvido falar dessa série?;)


Leia também

5 Comments

  1. Eu pessoalmente, não curti. Assisti vários episódios pra ver se dava aquele tchan que deu em várias pessoas, mas não deu. Mas não devo deixar de falar que a série possui uma produção muito boa e os assuntos são muitos instigantes. Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou a maior fã de séries, mas até fiquei com curiosidade em espreitar esta :)
    Obrigada.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, que maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que é louca por esta série e está sempre a aconselhar-me a ver ahah! Eu ando a resistir xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Há também uma certa ironia nos episódios – que já era presente, mas aqui explora novos caminhos. Hang The Dj, por exemplo, apresenta uma bela história de amor que, no fim da trama, é subvertida e transformada em mais uma crítica a dependência humana de aplicativos e tecnologias para gerenciar sua vida. Hang the DJ foi o melhor da temporada, adorei ver no episódio a Georgina Campbell, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Rei Arthur a Lenda da Espada, é um dos melhores filmes medievais, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @atrasdorimelblog
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Curta o facebook

Mais Lidas

Flickr Images