Pranchetas na Decoração

junho 01, 2018


Pranchetas na Decoração

Quem não gosta de mudar a decoração de vez enquanto né? Eu amo, antes quando eu morava na minha casa em Itacoatiara e tinha um quarto só pra mim sempre estava procurando inspirações para deixar meu quarto mais fofinho, bem estilo tumblr.
Hoje em dia fica bem difícil pois moro numa casa com 8 pessoas e tem apenas dois quarto, vocês já imaginam né ? Privacidade zero e minhas coisas vivem uma bagunça, então não tem como mesmo.
Mas para vocês que amam dá um up no ambiente, trouxe aqui para vocês uma dica muito boa para deixar o quarto com estilo bem tumblr usando pranchetas e a sua criatividade.


Prancheta na decoração


Sabe aquelas pranchetas que tu tem em casa, ela pode se tornar um belo objeto de decoração basta você decorar do jeito que quiser. As pranchetas são muito versáteis e  você pode colocar frases, pintar, basta usar a criatividade e fazer da forma que quiser.

Veja abaixo algumas inspirações: 


Mural com pranchetas

Pranchetas na Decoração

Decorar prancheta com tecido

 

Pranchetas na Decoração

Sim, essa dica é muito boa para decorar aquela prancheta velha que tá jogada no canto, basta pegar um tecido bem colorido e passar a cola na prancheta e colar o tecido e pronto. Você já vai ter uma prancheta bem fofa para usar em qualquer canto da casa e dá um charminho.


Decorar prancheta com tinta


Pranchetas na Decoração

Decorar prancheta com fitas

Pranchetas na Decoração


Aqui basta vocês pegando várias fitas e colocando na prancheta do jeito que quiser que vai ficar lindo <3

VEJA MAIS>> Decoração com fita adesiva

Pranchetas na Decoração


Essa dica de usar a prancheta  em forma de pasta para guardar contas é muito bom, acho super válida. 


Depois de já terem decorado toda a prancheta do jeito que quiserem basta colocar algumas imagens, fotos, recados e colocar em algum ambiente de sua casa que vai ficar um arraso.

O que acharam das inspirações ?Deixe aqui nos comentários e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog e para saber todas as novidades, me siga lá no Instagram @atrasdorimelblog. Espero vocês por lá!

Leia também

25 Comments

  1. As pranchetas já fazem parte da decoração da minha loja há muitos anos. São bem fofas essas das fotos do post.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei em pranchetas como parte da decoração, mas fica lindo mesmo,... Beijos doces http://blogperolaneon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Adorei o post é a dica, deu até vontade de experimentar fazer! Hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente que idéia genial, nunca imaginei isso.
    Ja quero fazer

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Gosto de decorações diferenciadas. Me sinto velha quando vejo a referência "tumblr" Sem ter ideia do que significa exatamente. rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa dica de decoração. Infelizmente, no quarto onde vivo atualmente não tenho essa liberdade kkkkkkkkkkkk mas quando tiver minha própria casa, ahhhh hahahaah

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  7. Que ideia criativa e diferente, é bom para colocar papeis e pendura recados, gostei da dica e inspirações.bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. NUNCA TINHA PENSADO EM USAR PRANCHETAS COMO DECORAÇÃO, ESTAVA SEM IDEIA DE COMO DECORAR O ESCRITÓRIO E SEU POST ME AJUDOU MUITO NA IDEIA

    ResponderExcluir
  9. Que dicas lindinhas! Eu tenho duas em casa que pintei com spray que é mais prático e rápido, as minhas são douradas e uma com calendário e outra com um mini poster.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Como fica criativa e linda na decoração! Muito top essas dicas e inspiracoes!

    ResponderExcluir
  11. Sempre é bom mudar, deixar do seu jeito. Gostei muito do seu post.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, a minha prancheta velha, vai ficar fashion hoje mesmo, rs. Adorei a idéia. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que ótima dica, da para dar aquela repaginada na decoração aqui em casa

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia.
    Sem contar que deixa o cantinho super charmoso e dá pra fazer da forma que quiser.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Nossaa quantas decorações da pra fazer com a prancheta! Amei esse post, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  16. Mudar a decoração faz muito bem ao ambiente, adorei as decorações com as pranchetas que lindas elas deixa o ambiente mais elegante, mais acolhedor, muito lindos os modelos, eu amei as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  17. boa tardem, como vai? Nossa que fofura essas pranchas, eu achei um charme, realmente fica supre lindo para decoração

    ResponderExcluir
  18. Olá. Não sabia dessa tendência de decoração, gostei bastante, é bem diferente e bonito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei essas dicas de decoração com pranchetas. Bem criativa! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  20. Nunca imaginei que tava pra usar como decoração, fica bem legal

    ResponderExcluir
  21. Menina, arrasou demais na dica em?
    amei.. já vou reproduzir

    ResponderExcluir
  22. Aii acho tão linda essa pranchetas que super piro. Grande beijo fique com Deus! :*

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo, de verdade. Amo essas pranchetas! <3

    ResponderExcluir
  24. Eu acho linda demais e mega charmosa
    da para brincar na decoraçao

    ResponderExcluir
  25. Estou apaixonada nessa ideia e adorei o diy para a gente ter uma dessas!!!

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @atrasdorimelblog
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Curta o facebook

Mais Lidas

Flickr Images