Iluminador Strobing da Luisance - Resenha

dezembro 08, 2017

Iluminador Strobing da Luisance

Um dos itens que mostrei pra vocês no post de comprinhas, foi esse strobing maravigold da Luisance, o iluminador que fiquei louca assim que vi, então hoje decidi trazer para vocês a resenha desse queridinho da vida. Vamos lá conferir essa resenha? <3


Iluminador Strobing da Luisance


Iluminador Strobing da Luisance - Resenha


O iluminador strobing da Luisance, possui quatros tons de iluminadores que são lindos demais que se adapta a qualquer tipo de pele que vão dos tons champanhe, rosado, dourado e prateado. Abaixo fiz o swatche das cores para vocês verem bem, como que fica.
A Luisance arrasou nas cores desse iluminador, pois dá para fazer misturas e você pode criar um tom diferente de iluminadores.


Iluminador Strobing da Luisance

Iluminador Strobing da Luisance

O Strobing da Luisance possui uma embalagem bem prática e da para levar na bolsinha pra qualquer lugar e a embalagem é bonitinha porém não é resistente. Se você deixar cair já era, por isso todo cuidado com ela.

Iluminador Strobing da Luisance

O que eu achei dela?

Os iluminadores são lindos, eu achei bem pigmentadas e a durabilidade é boa na minha pele que é oleosa durou umas 6 horas mais ou menos, ele esfuma com bastante facilidade. O unico ponto negativo dessa paleta que esfarela muito. Mas, por ela ser um baratinho e ser pigmentada e ser uma paleta pra todos os tipos de pele, ela ganhou muito meu coração. 
É um dos meus queridinhos do momento.

Abaixo está como ela ficou na minha pele sem molhar o pincel, agora tu imagina com pincel molhado como deve  ficar. A bicha é um arraso manas!!!!!!

Iluminador Strobing da Luisance

Iluminador Strobing da Luisance

Essa paleta custou R$20,00 aqui na minha cidade, mas vocês podem encontrar em outros lugares por preços melhores.
Pode investir nessa paleta manas, vocês vão gostar bastante <3


E ai manas, o que acharam da resenha? Se você gostou, não esquece de deixar seus comentários aqui no blog.

Leia também

2 Comments

  1. Nossa, tá um arraso mesmo! Eu vi essa e quase comprei, agora bateu arrependimento. Brilhooo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @atrasdorimelblog
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Curta o facebook

Mais Lidas

Flickr Images